Oi galera, hoje meu post vai ser sobre algumas customizações que eu já fiz nas minhas roupas. Claro que não são só essas tem outras mas como eu não tirei fotos detalhadas com cada uma delas, eu vou mostrar umas que eu já tenho fotos.

Bom essa camiseta eu já tinha em casa a um tempo, e num dia eu decidi que eu queria ter uma camiseta da Demi Lovato, e como vocês sabem eu sou muuuito fã dela. Então pedi para um amigo meu, que deseja muito bem por sinal, que desejasse pra mim. Ele fez esse I love Demi na frente, e atrás copiou a tatuagem dos pulsos da Demi o Stay Strong, não tenho imagem mas está idêntica. Cortei essa assim estilo morcego, porque achava o jeito dela muito normal.


 Essa calça e essa camiseta eu também personalizei, os dois com a ajuda de uma amiga minha. A camiseta eu fiz o mesmo corte que a camiseta acima, e fiz uns furinhos do lado dela. Mas não da pra ver direito nessas fotos :/. E a calça, fiz uns cortes e depois tirei fio por fio da calça com uma pinça, tudo bem que deu um pouco de trabalho mas o resultado ficou bem legal depois. 

E por último esse colete jeans. Ele era um vestido jeans de quando eu tinha uns 10 anos. E como ficava muito curto, e eu já estava querendo um colete jeans a um tempo resolvi cortar ele. E o resultado ficou bem legal também.                                                                                                                                                                                                    
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários aqui em baixo. Prometo fazer outro post com as minhas outras coisas, e com imagens melhores. Estou querendo fazer uma customização diferente de tudo o que eu já fiz, dessa vez quero customizar o meu coturno espero que dê tudo certo kk, pois eu nunca customizei nenhum calçado, quando eu fizer eu posto também.                                                                                                                                             


3 Comentários

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!