Olá galera o post de hoje, vai ser inspirado em sonhos. Sei que muitos tem sonhos que já vem desde pequenos, outros quando a gente cresce mas acho que o importante mesmo e nunca deixarmos de sonhar. Porque se formos parar pra pensar, são nossos sonhos que nos dão forças pra continuar a fazer algo, nossos sonhos nos dão esperanças de que há algo muito melhor por vir. Enfim, hoje vou falar um pouco sobre alguns sonhos que já consegui conquistar, e sonhos que tenho muita vontade de conseguir.

Primeiro 5 sonhos que eu já consegui conquistar.


1- Abri uma conta nova no youtube, havia um tempo que eu queria fazer uma conta nova. Pra quem não sabe eu tenho um canal onde eu gravo cover. E eu postava meus covers no antigo canal, mas dai eu vi que eu precisava de uma coisa mais particular para os covers, sem videos aleatório. Então criei coragem e fiz uma segunda conta, e foi meio difícil abandonar o meu antigo canal porque eu tenho ele a anos.


2-  Eu fui pro JMJ ano passado, a Jornada Mundial da Juventude no Rio, eu sou católica e queria muito ir pra lá e consegui. Fui com minha mãe e meu amigos e foi super legal, eu nunca tinha ido pro Rio de Janeiro e conhecer Copacabana e o sambódromo foi o máximo. Fora o fato de que lá tinha gente de todo o mundo, então eu me diverti usando o meu inglês para falar com os gringos kkk, foi demais.

3- A 2 anos atrás tive meu tão sonhado aniversário de 15 anos, não foi uma super festa e tal. Mas eu fiquei super feliz por ter tido aquele momento. Foi uma coisa bem intima então só os meu amigos mais próximos e
minha família estavam presentes, mas foi super legal eu amei e queria tudo de novo.                                           

4- Em 2011 conheci o Daniel Boaventura, sabe aquele bonitão ator da globo, que atualmente faz o Pc na série entre tapas e beijos, então conheci ele em um musical que ele estava atuando. Uma amiga minha estava atuando de figurante na peça Evita que era a peça em que ele era um dos principais. E eu nunca tinha ido a um teatro grande assistir um musical, então eu fiquei muito encantada com tudo, foi super divertido.
5-Comecei a fazer aulas de canto, desde pequena sempre tive uma paixão absurda pela música. Então ano passado resolvi fazer musica, aliás ano passado foi um ótimo ano pois eu fiz duas coisas que queria muito que era teatro e canto. Porém o teatro eu parei de fazer porque as aulas do curso que eu fazia acabou, mas o canto eu continuei fiz um pouco de canto coral, e agora estou no individual.E estou amando é o que eu sempre quis aperfeiçoar.

Agora 5 sonhos que eu ainda quero realizar. E essa vai ser difícil pois sou muito sonhadora kk.


1- Como uma legitima Lovatic não poderia colocar outra coisa em primeiro lugar a não ser, conhecer a Demi Lovato pessoalmente e poder assistir um show dela. Eu sou muito fâ dela desde 2008 quando lançou Camp Rock. E desde então, admiro muito ela, a personalidade dela e a carreira que ela conquistou, admiro a garra por ter passado por vários momentos difíceis e mesmo com tudo isso superar tudo de cabeça erguida, e ainda ajudar pessoas que passam pelo mesmo que ela passou. (E sim, eu fiz californianas azuis por causa dela)

2- Também tenho muita vontade de conhecer a Bruna Vieira, que é uma blogueira que também tem uma carreira linda. Era do interior de Minas e conseguiu crescer muito com o blog dela, o Depois dos Quinze. E sonho quem sabe um dia, ter um blog tão bom de qualidade e tão grande quanto o dela.
3- Quero muito conhecer Paris, tudo lá parece tão fofo e romântico, e os pontos turísticos de lá são muito legais. Fora o fato de que a Torre Eiffel é um lugar lindo pra tirar fotos, principalmente com alguém que você ame por perto. Com certeza é um dos lugares do mundo que eu mais quero conhecer, e se tudo der certo um dia vou pra lá.                                                                                                                                            
4- Quero muito que meu blog cresça, que as pessoas reconheçam meu trabalho. Que eu consiga agradar e trazer leitores com o que eu posto, que eu possa saber lidar com tudo de bom e novo que esta por vir aqui. E o mais importante que eu não desista, nunca dele.                                                                                      
5- E o último, mas não menos importante. Conhecer Nova York, eu quero muito assistir um musical na Broadway, e tirar uma foto a noite na frente de todos aqueles holofotes que há lá. E claro fazer muuitas compras.                                                                                                                                               
Enfim é isso, espero que tenham gostado e se inspirem, beijos da Jujuba!
                                                         


2 Comentários

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!