1- Fé, eu sempre coloco a minha fé em primeiro lugar. E a fé é uma das coisas que define minha vida, porque eu passo a maior parte do tempo com os meus amigos da igreja e no encontro de jovens (e não eu não sou evangélica, sou católica). Ano passado nós fomos pra JMJ como eu já sitei em um outro post aqui no blog, e recebemos visita de estrangeiros, no nosso caso eram Equatorianos, foi super legal. Então a minha fé em Deus com certeza faz parte da minha vida e é uma coisa que define ela.

2- Meu amigos/família. Eles são tudo na minha vida, são quem me ajuda quando preciso de algo. E também quem me acolhe quando estou triste por algum motivo. Eu tenho um carinho enorme pela minha família, mas pelos meus amigos também. Afinal, eles são minha segunda família, minha família de coração. E essa foto é recente, e foi um dia super legal estávamos reunidos para assistir o 2º jogo do Brasil. 

3- Demi Lovato, o amor da minha vida. Eu sou fã dela desde meus 11 anos mais ou menos (hoje eu tenho 17). E eu sempre acompanhei a carreira dela, achava ela incrível quando tava na Disney. E agora que ela cresceu e se tornou uma linda e forte mulher, fico super orgulhosa. Eu sempre vou acompanhar ela, ela um ótimo exemplo fora a pessoa maravilhosa que ela é. Uma inspiração e sempre busca lutar por causas justas.

4- Música, acho que eu amo a música desde que eu me entendo por gente. Meu sonho de criança foi me tornar uma cantora mundialmente conhecida kk, mas dai eu cresci e vi que nem tudo na vida é tão fácil quanto parece. Meu pai tem grande influencia sobre a minha paixão por música, pois quando eu era pequena com uns 4 anos ele sempre vinha com o violão dele e tocava uma musica pra mim, e ficavamos nós dois ali cantando as musicas que ele tocava. Desde então a música começou a ser uma parte bem importante da minha vida.


2 Comentários

  1. Você é lovatic,que linda hahah Eu adoro a demi porém não sou lovatic,sou belieber ahhaha somos dos fandom unidos,que linda *-*
    http://swagruivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkk, gosto muito das musicas dele também porém não sou uma fã loouca igual eu sou pela Demi.

      Excluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!