Enfim o post sobre a Bienal kkk. Bom eu só consegui ir na Bienal no ultimo dia (domingo, 31), mas fui isso que importa kk. Eu cheguei lá beeem cedo, e assim que consegui entrar fui direto pra fila de autógrafo da Bruna Vieira famosa blogueira de Depois dos quinze, escritora, vlogueira, e colunista da revista Capricho. Fui com a minha mãe, e ela foi uma fofa aguardou pacientemente comigo 5 horas na fila só para eu realizar um sonho. 
Quanto a Bruna, depois de 5 horas de fila consegui falar com ela e tirar foto. Ela é um amor, super simpática, carinhosa, humilde e muito linda. Me tratou com muita atenção e carinho. Amei conhece-la, foi muito legal mesmo.
Também fiz amizades na fila enquanto esperava mas não tirei fotos com as outras meninas só com uma, a Mariane, que é um amor de pessoa também. Ela estava com o namorado, e eu e minha mãe ficávamos zoando dizendo que ele tava fazendo uma prova de amor por ficar ali com ela as 5 horas, para ela realizar o sonho de conhecer a Bruna. E ai vai as fotos.















OBS: As fotos não estão com boa qualidade por terem sido tiradas do meu celular, exceto a da Bruna que foi o fotografo da editora quem tirou.









4 Comentários

  1. Minha outra paixão LIVROS acho que tenho mais de 100..... amo ler muito legal seu post.... super seguindo vc.... um super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou extremante apaixonada por livros, e meu sonho de vida é ter uma biblioteca em casa kkk

      Excluir
  2. Adoro livros, ler, abre horizonte,adorei seu blog lindeza. bjkas

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!