Olá amores, estava aqui pensando e resolvi que de agora em diante vou postar alguns textos meus aqui no blog. Talvez eu poste um por semana, ou por mês, não sei ainda. Mas espero que vocês gostem e se sintam inspirados. 

As vezes na vida não pensamos no quanto a perca de algo pode nos afetar, não damos valor ao que se torna importante. Simplesmente, quando conseguimos ter alguém ali por perto, esquecemos o real valor daquela pessoa. Muitas vezes nossos pais e ate melhores amigos cansam de dizer "só vai dar valor quando perder", mas aquelas palavras ali na hora não parecem fazer muita diferença pra você, não é? Até que finalmente, um dia isso realmente acontece. Um dia acabamos perdendo amores, familiares, amigos, pessoas importante e que amamos. E quando acontece, bate aquela sensação de "deveria ter dado mais valor, deveria ter cuidado enquanto podia", bate o arrependimento.  E o pior do arrependimento é a culpa, pois no fundo você sabe que tudo aquilo foi sua culpa, consequências de suas próprias escolhas, certo? Mas sabe qual o lado bom disso tudo? É simples, quando perdemos e aprendemos a perder não vamos nos submeter a perder novamente, e muito menos ter que aturar a dor da perda.


8 Comentários

  1. Adorei o texto!! Simplismente perfeito...

    www.closetdasmulheres.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu post
    se de de uma passada no meu blog http://myhcriearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Perder é realmente uma coisa lamentável, que não fere só o coração, mas a alma. Mas você tem que aprender com os erros e evitar mais dor.
    AMEI O TEXTO.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!