Olá querido diário, eu sei que andei um bom tempo sumida. Na verdade muitos meses, quase um ano. Mas aqui estou eu novamente. Bom, e pra começar atualizando vocês vou dividir algumas coisas do que eu estava fazendo esse tempo todo que estava sumida, e dividir algumas coisas legais que eu estou mudando na minha vida.
Agora chega de falação e vamos direto ao que interessa, certo? Entrei na faculdade eee o/ kkk, e estou cursando Jornalismo, inclusive já estou no 2º Semestre.. Faculdade é mais ou menos o que os professores da escola fala pra nos assustar? Talvez seja um pouco, mas é algo bem legal e gratificante. Mas, esse contexto só se encaixa se você realmente gostar daquilo que está cursando.
Mudando de assunto, eu resolvi entrar em um processo de Transição Capilar. Provavelmente alguns de vocês já devem saber o que é, e sobre o que se trata pelo fato de estar cada vez mais crescendo a Transição. Mas pra quem ainda não sabe vou explicar. A Transição Capilar é feita por maioria pelas mulheres, onde elas tinham um cabelo ondulado/cacheado/crespo, porém por algum fator pessoal resolveram entrar no mundo da progressiva/alisamento/relaxamento. Com o tempo se arrependeram por algum motivo, e querem retornar ao formato do seu cabelo natural. E é isso que eu estou fazendo no momento, provavelmente vocês vão ver muitos posts aqui sobre o assunto, porque será um jeito de dividir minha experiência e também ter algo que me estimule a não desistir.
Ainda não sei como vão funcionar os dias de posts aqui, mas vou me organizar para postar sempre que possível. Beijos da Jujuba e até mais.


Deixe um comentário

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!