Como eu falei no último post aqui no blog, sou APAIXONADA por tranças afro e sempre quis por. E aproveitei a oportunidade pra fazer duas coisas que eu estava querendo muito, meu bc e por as tranças. Coloquei loiro, porque eu queria testar como eu ficaria loira, pois, tenho planos para platinar meus cachos futuramente.

Não tirei foto do meu cabelo assim que eu fiz bc, só do que estava no chão. E como vocês podem ver na foto, cortei bastante coisa.


Fiquei por volta de 8 horas sentada ponto as tranças, foi bem cansativo mas achei que valei muito a pena. Coloquei três cores, chocolate, mel e loiro claro. Na hora de colocar as tranças comecei do mais escuro (nuca) ao mais claro (topo da cabeça), e misturei as cores em algumas tranças. O resultado foi esse:




Não coloquei em salão, minha amiga que sempre faz meu cabelo aplicou as tranças em casa. E o cabelo eu comprei em uma loja lá na 25 de março, aqui em São Paulo. Paguei 70 reais em três pacotes com 700g de cabelo, porém, sobrou bastante cabelo ainda. Acho que da pra usar umas duas vezes. E pra pender a ponta das tranças, comprei lastex mais ou menos no tom mel.

Gostaram? Alguma duvida refente a tranças? Deixe nos comentário que eu responderei todos. E farei outros posts sobre a minha experiência com tranças.

Postei já algumas coisas no meu snap sobre as tranças, olhem lá jujubslovato


4 Comentários

  1. O resultado ficou incrível! O loiro combinou muito com você, pode se jogar no platinado sem medo, linda!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, só não curti muito as pontas. O tom do cabelo super combinou com você!
    Beijos da Tay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha gostado muito, tanto que depois acabei cortando mais. E muito obrigada.

      Excluir
  3. Que lindaaaaaa! As pontas são diferentes mas ficou super legal! Se você gostou isso é o que importa ;)

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!