Olá meus amorecos, eu sei que eu desapareci novamente kkk. Mas dessa vez foi porque eu fiquei muito doente, e também porque a semana de provas da faculdade chegou. Daí, já viu né?

E sim eu sei que a maioria dos meus posts eu começo pedindo desculpas por ter sumido e prometo não sumir mais, porém, chega de promessas 2016 é um novo ano e quem sabe eu consiga um tempo especial para me dedicar seriamente ao blog. Mas vamos ao que interessa.
Como vocês bem sabem, eu entrei em transição capilar no dia 4 de Dezembro de 2014. E desde então vem sendo uma luta enorme, tanto interna quanto interna. Apesar de muitos desafios durante esse primeiro ano, tenho muito orgulho em dizer que EU CONSEGUI, EU VENCI A TRANSIÇÃO.
Foi fácil? Não, nunca é. Mas se você se apaixona por você pelo jeito que você pela sua beleza, tudo acaba se tornando mais fácil. Não vou dizer que em todos esses 365 dias de transição não teve um em que eu não queria voltar a praticidade do liso, porque olha tinha dias em que eu me sentia horrível com a auto-estima láááá em baixo. Porém, como tudo na vida são fases e superação eu superei com muita garra. Que seja o primeiro ano de muitos que serei cacheada o/



Um Comentário

  1. já está participando do meu sorteio de fim de ano? *-* são dois batons matte e uma paleta de corretivos! http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!