Depois que eu cortei meu cabelo, comecei a testar muitos cremes. Eu literalmente virei a louca do creme kkkk, inclusive comentei isso lá no meu snap esses dias, a quantidade ENORME de cremes que eu tenho em casa (@jubsnascimentoo).

Nos grupos de cacheadas que eu estou no face, muitas tem duvidas sobre creme. E outras são tão loucas por cremes quanto eu, acho que é mal de cacheada kkkk.

Vou partilhar aqui com vocês alguns dos cremes que eu usei, como eles agiram no meu cabelo, a média dos valores e se eu gostei ou não.

E o primeiro a estrear as resenhas de cremes, é o Creoula da Lola. E posso confessar que ele é um dos meus queridinhos atualmente. Além de ter um cheirinho muito muito bom, por ser um creme de consistência leve, deixa o cabelo bem mais soltinho. E quando o cabelo seca, ele não fico com aquele aspecto tão duro quantos os cremes de consistência mais grossa. Fora que esses cremes mais ralos geralmente ajudam o cabelo a secar mais rápido por não serem tão "pesados" quantos os grossos.
Então, se você procura um creme de consistência leve e está disposta a pagar um pouquinho a mais, indico ele. O cabelo fica lindo, soltinho, macio e definido (pra quem curte o cabelo bem definidinho, ele ajuda BASTANTE).

Apesar de maravilhoso, ele não é um creme muito em conta. Eu paguei por volta de 30 reais em um pote de creme tamanho normal. E os grandes estavam bem caros, por volta de 70 reais.

Ele é o tipo de creme que eu não vou poder usar sempre por ser caro pra manter, mas quando eu comprar vou aproveitar ao máximo.

Me contem nos comentários se vocês já usaram ele, e o que acharam no cabelo de vocês. Me indiquem também outros cremes, amo testar kkkk





2 Comentários

  1. Olá, Jussara, eu não usei este creme, mas gostaria de saber pode ser usado em crianças.
    Beijinhos!!
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!