Olá queridos leitores do diário, hoje vou ensinar pra vocês uma receitinha muito fácil e eficiente para nós cacheadas deixarmos nossos cabelos brilhosos e definidos.

Desde a primeira vez que fiz essa hidratação já amei, e hoje em dia não vivo sem. Inclusive, influenciei minha mãe e agora ela também é a louca da hidratação de açúcar kkkk.Mas chega de papinho e vamos para a receita?

Vocês vão precisar de um creme de hidratação comum, pode ser aquele favorito que vocês sempre usam, sabe? E coloquem em um recipiente a quantidade necessária para o cabelo de vocês.


Agora vocês vão acrescentar ao creme duas colheres de açúcar.


E para deixar o cabelo mais brilhoso acrescentem uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem, ou óleo de coco, óleo de rícino, enfim, o óleo natural que vocês tiverem em casa. Lembrando que se forem usar azeite, só pode o extra virgem.


Depois de acrescentar todos os ingredientes e mistura-los bem , vai virar essa massa. Ai já sabem né? Basta apenas passar no cabelo deixar uns 20 minutinhos e finalizar o cabelo de vocês como sempre fazem.




Me contem o que acharam ou se já fizeram essa hidratação, quero muito saber.

                          Página no facebook      Instagram      Twitter      Facebook


4 Comentários

  1. Olá, Jussara eu não tenho cabelos cacheados, mais adorei a dica. Será que pode passar em cabelo de criança, pois minha sobrinha tem cabelos cacheados e rebeldes.
    Beijinhos!!
    kellyrlopes2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!