Olá queridos leitores do diário, não sei se vocês lembram mas segunda quando apresentei a colaborado mencionei que ela foi a minha inspiração para começar a transição. E quero dividir aqui com vocês quem foram as minhas inspirações para NÃO desistir da transição.

Se você que está lendo esse post está na transição, não desiste não amiga seu cabelo pode ficar lindo assim um dia.

Bom, a primeira é a Camila Santana ela é uma blogueira de goiania e é uma fofa, sério ela é um amor e uma linda. A Cami não passou necessariamente por uma transição capilar como eu e muitas passaram e passam, MAS, ela virou inspiração da irma dela (Giovana) que agora está passando pela transição.

 Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Outra que foi uma das minhas maiores inspirações foi a Dayellen Pamela. A Day é outra cacheada lindíssima, ela é vlogueira, inclusive não sei vocês maus eu acho ela MUITO parecida com a Beyonce (me contem aqui em baixo se vcoês também acharam). Além de linda, e de ter um cabelo maravilhoso a Day também é bem engraçada. Na época em que eu coloquei minhas tranças me inspirei nela, e agora estou me inspirando também pra ficar loira, só falta a coragem.
 Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

Foquei no cabelo delas na minha transição, pois, o formato do cabelo delas é bem parecido com o meu.

Essas são as minhas divas cacheadas, me contem aqui em baixo quais são as suas divas, cacheadas, crespas, onduladas, lisas, enfim sua inspiração.

                                  Página no facebook      Instagram      Twitter      Facebook                                                                                          Snap: @jubsnascimentoo


Deixe um comentário

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!