Foto: Divulgação

Voltei com o terceiro conto do livro Um Ano inesquecível e essa semana o conto é da Bru (que eu particularmente AMO).

A história dessa vez se passa na primavera, que por sua vez é a estação favorita da autora. A personagem principal é a Jasmine, uma adolescente de 17 anos que está naquela vida corrida de último ano de colégio e vida corrida por causa dos estudos.

O que mais me fez me apaixonar pela Jasmine, é que como eu ela tem cabelos cacheados e volumosos. E passa por uma fase de auto reprovação, porém acaba descobrindo o quando seu cabelo é lindo. Que é o que eu passei, por muitos anos tive vergonha do meu cabelo, mas agora aprendi a ama-lo.

Apesar de alguns problemas que ela passa por causa do seu cabelo, esse não é seu maior problema. Jasmine se encontra na berlinda em matemática, é a unica matéria que pode fazer com que ela perca o ano. Então, ela procura aulas de esforço de matemática. Seu professor de matemática, que parecia um chatão na aula, acaba sendo um cara bem legal e arruma para ela aulas de esforço com um aluno de Engenharia, o Davi. E daí em diante muitas águas vão rolar.

Me contem aqui se já leram o conto, e o que acharam dele.


                        Página no facebook      Instagram      Twitter      Facebook                                                                                          Snap: @jubsnascimentoo


8 Comentários

  1. Eu adoro tanto as capas dos livros da Bru heheh tenho dois mas esse aí ainda não li e nem tenho. Pela história parece ser algo bem identificável porque essa auto aceitação é tão dificil nossa! Na história é o cabelo mas pode ser transformado em qualquer neura nossa
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda, acho que nós mulheres por esse padrão emposto na mídia sofremos por muitas neuras. E na real, todas somos lindas.

      Excluir
  2. Tenho muita curiosidade com os livros da Bruna, achei a sua resenha desse bem bacana.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, apesar de não curtir a Bruna Vieira e não ter curiosidades com os livros, achei a historinha leve, gostei :)

    Peixinhos, Gabbe!
    Blog: Talo de Maçã |Fanpage |Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado da minha resenha.

      Excluir
  4. nossa adoreu fiquei loca aqui ! bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!