Foto: Reprodução

Olá querido e amado diário, estou de volta com a resenha do ultimo conto do livro Um Ano Inesquecível. Que no caso é da Thalita Rebouças e passa no verão, mas propriamente na época de carnaval.

Esse conto com certeza é o mais engraçado do livro, tinha que ser a Thalita né? kkkk. Essa história ,diferente das outras do livro, foca bastante em três amigas inseparáveis que são a Inha, Thati e Kaká. Apesar de cada uma ter uma personalidade extremamente diferente das outras, elas sem completam demais.

Elas são bem loucas e tem sonhos um pouco ... diferente kkkk. Uma quer ser muito famosa, a outra quer se casar com um príncipe (um príncipe mesmo, príncipe de verdade), e a Inha queria apenas um amor verdadeiro.

Depois de sofrer uma desilusão amorosa, Inha vai com suas amigas malucas para uma viajem de carnaval que o irmão de uma delas, por se jogador de futebol, consegue. E nessas festas carnavalescas muitas coisas acontecem que mudam a vida de todas. Principalmente da Inha que descobre que talvez ainda exista amor verdadeiro. Mas isso, caro leitor, você só saberá lendo esse conto.

Espero muito que tenham gostado da minha sessão de quatro posts, um sobre cada conto do livro. Esse é um livro que eu gosto DEMAIS por isso resolvi fazer essas resenhas. E na semana que vêm terá mais resenhas, venha me visitar para descobrir qual livro vai ser.

Me contem aqui em baixa, se já leram esse livro e o que acharam dele. Ou se ficaram interessados em ler, um beijo bem grande.

                                  Página no facebook      Instagram      Twitter      Facebook                                                                                          Snap: @jubsnascimentoo



2 Comentários

  1. Não conhecia mas parece ser bom.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/05/shein-favorites.html

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!