Foto: Reprodução

Olá xuxus!

Acho que a um tempo atrás eu já cheguei a comentar aqui no blog que sou Cristã, católica, e quem me tem no face também sabe, mas se não falei vocês já estão sabendo agora kkkkkk. Apesar e ser católica gosto e aprecio sim musicas e respeito pessoas de religiões diferentes da minha. Afinal, o propósito de toda religião é nos trazer a luz que falta na nossa vida.

E esses dias assistindo que vídeo no canal da Rayna Nicácio, que eu particularmente amo e acho linda. Ela estava com outra Cristã, Fabi Bertotti, falavam coisas muito interessantes sobre como os "cristãos" agem.

O que eu achei legal, é que elas abordaram coisas que eu concordo, as pessoas acham que só porque nós seguimos a igreja nós não podemos viver. Temos que fazer o que elas acham que é certo, e não o que realmente deveria ser.

Outra coisa bem legal que foi abordado no vídeo, é sobre as músicas. As pessoas nos julgam por ouvirmos músicas circulares e não necessariamente existe essa divisão entre circular e sacra. Pois, existem músicas lindas que falam sobre Deus, e quem a escreveu é mais errado que alguém que canta música circular. Isso eu achei sensacional, pois, eu também penso assim. Acho que a gente pode transmitir Deus pelo nosso comportamento, e não por esteriótipos do que é ser Cristão.

Ouvir uma música diferente, ou dança-la em alguma festa não te faz menos Cristão. Te faz humano e mostra que independente da tua religião e da religião do amigo que você vai prestigiar você tem respeito por ele respeito pelo o que ele acredita.



                                  Página no facebook      Instagram      Twitter      Facebook                                                                                          Snap: @jubsnascimentoo




3 Comentários

  1. Olá linda, tudo bem? Gostei muito do post! Eu também era católica, e mudei por que não estava me sentindo completa, mas eu também acho ridículo estes preconceitos que as pessoas tem com tudo. Isso q você falou sobre as músicas é a pura verdade. E esse mesmo debate se tem com roupas por exemplo. "ai, você não pode vestir isso" mas têm gente que se veste super "Crente" e vive fazendo o q não é correto.
    um super beijo. até breve.
    www.lilianmarques.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poste!
    Sou assim como vc!!
    Vou assistir o video!!
    Bjoos
    http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/
    Insta: @luanamendesblog

    ResponderExcluir
  3. Hahaha
    Esse post é totalmente verdade. Eu super julgo cristãos que ouvem funk, porque acho podre e totalmente discrepante da religião. Não consigo evitar, desculpa. :/

    Chiquereza

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!