Foto: Divulgação


Pensa num filme lindo, triste e bem engraçado.




Não li o livro da Jojo então não sei se o filme está fiel a história literária, mas o que posso dizer do filme é que apesar dos pesares eu ME ENCANTEI DEMAIS.

A história é sobre Will Traynor, um cara rico e bem sucedido, que ama esportes. Por uma infelicidade da vida, é atropelado por uma moto em um dia chuvoso e as consequências disso lhe causam tetraplegia. O que o tornou muito depressivo.

E é ai que a Louisa Clark entra na história, ao contrario do Will a Lou vem de uma família bem humilde que passa por algumas dificuldades financeiras. E para ajudar seus pais nas despesas ela aceita o cargo de cuidadora do Will.

Ela é bem engraçada, ingenua e muito falante. Fora que ela aparece com CADA roupa louca. Já o Will, não quer papo é bem sério e nada carismático. Mas ao andar o filme a Lou vai conquistando o coração dele até se tornarem grandes amigos e ocasionalmente apaixonarem.

Entretanto tem um pequeno problema aí. Sempre tem né? O Will estava tão depressivo pelo modo em que estava, que fez um acordo com seus pais. Ele aceitaria continuar vivo por mais seis meses, se continuasse a não ver mais amor a vida iria a suíça se matar.

A esperança para que o Will não escolha essa opção terrível se torna a Louisa. Mas será que o amor deles vai fazer com que ele mude de ideia e desista dessa morte trágica? Para descobrir precisarão ir ao cinema se emocionar com esse lindo drama.

Se já assistiram me contem aqui o que acharam. Se leram o livro quero saber se é parecido, ou se sofreu muitas mudanças.


Deixe um comentário

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!