Foto: Divulgação


"Oi, eu sou a Dory!"

Quem ai estava ou está na ansiedade para conhecer a história da Dory?



Quando soube que teria o segundo filme do Nemo, após anos do seu lançamento, fiquei MUITO feliz. Ele fez parte da minha infância e é um dos meus filmes favoritos de animação. Minha personagem favorita sempre foi a Dory, achava ela divertida e louca "continue a nadar, continue a nadar".  E ter a oportunidade de ver o filme da Dory foi INCRÍVEL.

O filme é bem fofo, e frisa bem como as amizades verdadeiras são fieis e companheiras independente das circunstancias. A história é bem engraçada e ao mesmo tempo bem comovente, passa muito valores pra quem assiste. 

Como nós sabemos, a Dory é um peixinho que sofre perca de memoria recente e isso faz com que ela esqueça algumas coisas de seu passado. E é ai que o Nemo entra, ele e seu pai ajudam a peixinha maluca procurar coisas no passado que ela havia esquecido. 

Ao longo do filme eles se metem em várias encrencas, a Dory revê amigos antigos e acaba fazendo novos (para você que tinha duvidas, não é que a Dory fala mesmo baleies).  Porém, ela lembra que esqueceu seus próprios pais e que a muitos anos está perdida deles, e ai começa a batalha para esse reencontro. Mas a dúvida é, será que eles estão vivos? Será que a Dory consegue acha-los?

Para quem gosta de filmes fofos e engraçados, esse é muito indicado. Eu amei o contexto do filme e o jeito divertido que os diretores levaram a história. Vale muito a pena. 

Vocês que já assistiram me contem se amaram tanto quanto eu. 

Beijinho e até o próximo post.


Um Comentário

  1. Olá Jujuba, eu gostei bastante do filme, tive vontade de chorar algumas vezes, mas gostei sim! Sabe o leão marinho Geraldo? Me identifiquei totalmente com ele, já pedi pra minha mãe imprimir um poster e colar no meu quarto, bjs

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!