Foto: Reprodução


Olá chuchus, hoje vou contar pra vocês que tipo de creme eu mais gosto de usar no meu cabelo em dias frios. Quem mora em São Paulo sabe bem que ultimamente não ta fácil pra ninguém, essa cidade anda MUITO fria.

E para nós cacheada isso é um problema, porque nosso cabelo não seca NUNCA. E para me ajudar nisso prefiro usar cremes mais leves, com uma textura mais levinha, fininha. Geralmente cremes mais grossos demoram bem mais pra secar o cabelo, porém são os que seguram mais a definição do cabelo.

Os cremes leves também deixam o cabelo definido, mas não segura tanto os cachos. O que eu gosto deles é que deixam o cabelo bem levinho, já os cremes grossos deixam o cabelo mais pesado. Para quem gosta de volume os cremes leves são excelentes, além disso ele é nosso melhor amigo no inverno pois secam muito mais rápido que os cremes de consistência grossa.

Chega de blablabla e vamos aos cremes, os meus favoritos em dias assim são o Creola que inclusive eu já fiz resenha aqui no blog e o Yamasterol que é o melhor amigo de muitas meninas aqui. Eles são ótimos, hidratam o cabelo deixam ele ais leve e consequentemente secam muito rápido. Vale muito a pena!

O Creola é um creme mais caro, porém o Yamasterol é bem baratinho já achei o pote grande dele por 5 reais na perfumaria.


6 Comentários

  1. Minha mãe sempre falava pra mim desse creme.. Que é super bom, e gente que preço é esse??? hahahhaah Mara né? As vezes brinco que muita gente não cuida dos fios porque não quer (tipo eu que tenho preguiça) Porque tem uns com a qualidade boa e um preço MUITO acessível

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você não precisa ter gastar muito para ter um cabelo bonito. Esse produto por exemplo é bem baratinho e muito eficiente.

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar desse creme e amei sua indicação! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Não tinha ouvido falar dele, mas parece ser bom.
    Adorei o blog e já sigo, se puder seguir de volta, agradeço.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!