Foto: Divulgação

Olá chuchus, sei que ainda falta uma resenha da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta, porém, vou fazer resenha de um livro dela que li faz pouco tempo.

O livro se chama Cinderela Pop como vocês podem ver no título kkkkk, é um livro que a Paula fez para a série sobre princesas modernas. Além desse ela tem outro que se chama Princesa Adormecida, inclusive estou lendo esse e logo terá resenha. E tem o novo que está em lançamento que é o Princesa das águas.

No Cinderela Pop a autora refaz a história da Cinderela de um modo bem divertido. A Cinderela nesse livro se chama Cinthia e é uma DJ. A protagonista tinha uma vida perfeita até que por uma traição de se pai, tudo muda. Ela mora com a tia, pois, seus pais são separados e ela não suporta a madrasta (e convenhamos que a madrasta dela é uma bruxa, inclusive no livro esse é o apelido da madrasta dela). Além da bruxa, ela tem que lidar com as filhas gemias dela que seu pai considera como suas filhas.

E a consideração é tanta que ele faz uma festa de 15 anos para as gemias, e praticamente obriga a Cinthia a ir e como ela queria muito que o pai fizesse algo por ela, ela acaba sendo obrigada a ir. Porém, tem um probleminha ela tem uma festa para tocar no mesmo dia da festa das meio irmas, e depois descobre que essa festa é a mesma.

Sem ter quem colocar no lugar dela para tocar na festa, ela se arrisca em tentar fazer os dois. Ir de DJ e depois trocar de roupa e virar uma princesa. Mas mal sabia ela que como DJ, conheceria alguém bem especial. Alguém que ela julgava horrores.

O fato é que ela acaba perdendo um sapato e o Fred, menino que ela conheceu na festa das meio irmãs. fica com o sapato e quer de todo jeito acha-la. Porém, a bruxa da madrasta dela faz de tudo para atrapalhar as coisa. E dai para frente é só babado e treta até ter um final épico.

Quem já leu me conta aqui o que achou, quem não leu leia é ótimo.


Deixe um comentário

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!