Foto: Reprodução

Gosto da música, ela me traz paz me faz flutuar, pensar, viver, sonhar. Gosto da dança, ela e leve e suave e cada passo dado é uma história contada. E quando se juntam são como as estrelas e a lua, mesmo sem querer se encaixam perfeitamente. E ficam ali, uma ao lado do outra brilhando juntas. Fazendo a alegria de muitos, nos levando a outros lugares, perdidos em nossos pensamentos, nossos planejamentos, vivendo nossas alegrias.
A música é a arte que quando expressa, há tantas letras que parecem contar nossas vidas. Escritas exatamente para aquele momento em que passamos e que por incrível que pareça é apenas uma coincidência. Mas é bom te-la sabemos que é, ela nos conforta nos momento de dor e talvez nos dê mais motivos pra chorar. Porém é um choro bom, um choro de alivio. Não ajuda apenas na tristeza e nos dias ruins, também serve para nos alegrar ainda mais nos momentos felizes. Ainda mais que isso, ela marca etapas da nossa vida. Haverá sempre uma música, que lembrará alguém, um momento, um sorriso, uma lágrima, uma amizade, um amor.
E a dança, ah a dança. E é a arte que expressa no corpo o que a nossa alma sente. Por ela podemos demostrar a dor, ou a alegria. Com ela pomos pra fora o que nosso interior sente. E a dança com a música são o par perfeito, assim como a lua e as estrelas. Juntas se entrelaçam e viram a formula perfeita de expressão, um modo oculto de exteriorizar nossos sentimentos mais profundos. A verdade mesmo, é que quando as artes da música e da dança te escolhem para ser usadas por elas pode se sentir uma pessoa honrada.


Deixe um comentário

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!