(Foto: Reprodução)

Faz tempo que eu não faço resenha de produtos para cacheadas, então vamos lá!

Faz um tempo que eu quero falar sobre esse produto por aqui. Ele é um gel verde da Salon Line, linha #To de cachos, especial para usar no seu Day After e promete deixar seu cabelo como se tivesse acabado de lavar. O melhor de tudo é que serve para qualquer tipo de cabelo cacheado, isso vai do 2a ao 4c. Ele também promete deixar o cabelo sem efeito umidificado, que os géis geralmente deixam no cabelo.

Fiquei meio receosa para comprar ele por ser um gel, quem tem cabelo cacheado sabe que nosso cabelo não se dá muito bem com géis, fica meio ressecado e tal. Mas, eu fui na fé e tentei a sorte com esse. Não custa nada tentar né? A principio não gostei muito, mas foi mais pelo modo como eu aplicava o produto do que pelo produto em si. Quando eu mudei o modo como o utilizava comecei a notar diferença.

Não tenho fotos de como ficou o meu cabelo, pois, minha câmera não está aquela coisa e eu não estou conseguindo passar as fotos do meu celular para o computador. Então, para cobrir essa falha aqui abaixo terá uma lista dos pontos positivos e negativos que eu achei desse produto, ok? Vamos lá!

Positivos: 

Bom, vamos começar pelo que mais nos interessa, valor. Comprei ele por R$ 13,00 não achei um valor muito barato mas em compensação a outros cremes, é um valor bem razoável. E acredito que o produto valha esse preço, pode ser que vocês o encontrem por um valor mais barato também.

Para as curiosas de plantão, SIM ele deixa o cabelo com um aspecto de que foi lavado no mesmo dia. E não o cabelo realmente não fica com efeito umidificado, ele fica um pouco molhado quando você passa mas depois que seca fica um sucesso.

O que me chamou atenção nesse produto também é que ele não deixa o cabelo frisado, ele controla bem o frizz que aparece no nosso cabelo no day after. É um produto para se considerar nosso melhor amigo no dia seguinte.

Negativos:

Não achei muitos pontos negativos nesse produto, mas o que me incomodou nele é que ele tem aquele mal de todo gel de deixar o cabelo meio branco quando seca. Não é uma coisa que chame muita atenção nem nada, mas se vocês passarem demais em alguma mexa depois de seco vai aparecer aquela casquinha branca.

No meu cabelo só posso usar ele no primeiro day after, pois no segundo meu cabelo resseca e não fica com um resultado tão bom se eu uso o produto. Pode ser que isso aconteça com o meu cabelo, mas com o de vocês seja diferente. Porém só o fato dele me dar uma mãozinha no primeiro day after já está ótimo.


Como eu uso o produto:

Geralmente eu divido meu cabelo em mexas e vou passando um pouco em cada. Como o meu cabelo é fino e embaraça rápido demais, é normail que no segundo dia esteja um nó quando eu acordo. Para ajudar o cabelo a não perder os cachos eu passo o produto meio que por cima, tento não "pentear" muito com os dedos para não perder  definição. E SIM amigas cacheadas eu passo apenas o produto, não vai água nenhuma para o resultado ficar bom. Apenas uma finalização com cuidado para não desmanchar os cachos e o gel.

É isso espero que vocês tenham gostado, me escrevam aqui em baixo se já usaram o produto ou o que acharam dele. Aqui em baixo também tem minhas redes sociais caso queiram falar comigo diretamente. Um beijo da jujuba e até o próximo post.

<3 p="">                                  Página no facebook      Instagram      Twitter      Facebook                                                                  Snap: @jubsnascimentoo       Email: diariodeumajujuba.com.br



8 Comentários

  1. Não conhecia o produto mas ele parece ser interessante, principalmente por ajudar a controlar o frizz (o frizz nunca me abandona hahahaha xD). Nossa, também sofro com os cabelos finos que embaraçam o tempo todo. Gostei muito da sua resenha, realmente seria bom ver as fotos de como ficou o seu cabelo mas nem sempre os eletrônicos querem colaborar com a gente, né?! =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito desse produto, aliás me surpreendi com ele. Por ser um gel, não esperava que fosse tão eficiente. Estou juntando dinheiro para comprar uma câmera e se Deus quiser até o fim do ano o blog já terá fotos de todas a minhas resenhas de produtos.

      Excluir
  2. Eu tenho aqui uma gelatina para cachos da Salon Line, amei conhecer esse Gel, gosto quando deixa os cabelos sem aquele efeito de úmido sabe!
    Embora eu tenha usado mais a chapinha, gosto de usar os cabelos natural ás vezes!
    Um beijo <3 JU
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desse efeito natural, quando o gel deixa o cabelo com aspecto úmido não fica legal.

      Excluir
  3. Parei de usar chapinha tem um tempo e to deixando o cabelo bem curly mas não chega a ser cacheado.
    Depois que cheguei na finlândia tô passando por uns sofrimentos capilares pq as coisas sao caraaaaas. O que tenho usado é natural... Tipo mel, óleo de coco...
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo usar olho de coco, deixa o cabelo mais sedoso. E faz muito bem para nós que temos cabelo cacheado, já que a tendência dele é ser bem ressecado nas pontas e o óleo de coco, ricino, mel ou azeite de oliva ajudam demais nisso.

      Excluir
  4. Eu não tive boas experiencias com Salon Line, mais quero testar esse! Não gosto de cremes pesados que embaçam o hair ou deixam com aspecto de gel, será que dá pra mim?
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que antes nunca tinha muitos cuidados com o meu cabelo, mas agora, cada vez mais me interesso por ele.
    Achei super interessante o post e fiquei com curiosidade de experimentar :)
    Segui o seu blog.
    Beijos, boa semana.
    Meu blog (Comecei hoje) ,
    Apresentação do blog♥

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!