Hello everyone,

Hoje e dia de Nossa Senhora de Aparecida e também dia das crianças o/ e como eu já escrevi aqui um pouquinho sobre minha fé, vou contar um pouco sobre minha infância.

1) Impossível lembrar da minha infância e não lembrar de Castelo Rá Tim Bum, eu AMAVA. Quando chegava em casa a primeira coisa que eu fazia era correr pra televisão, por na cultura e esperar Castelo Rá Tim Bum passar. "Passarinho, que som é esse?" "Lava outra, lava uma mão""Tchau preguiça, tchau sujeira. Adeus cheirinho de suor".


(Foto: Divulgação)

2) Outro programa da Tv Cultura que eu não podia perder nunca era Mundo da Lua, eu amava aquela série. Até porque era extremamente criativa, era basicamente um menino criando a realidade que ele queria pra vida dele e nem sempre essa realidade era boa, as vezes ele se metia em cada enrascada. "Alô, alô, planeta terra chamando. Essa é mais uma edição do Diário de Bordo de Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua onde tudo pode acontecer".

(Foto: Reprodução)

3) Sim eu amava Xuxa e não poderia falar sobre minha infância sem falar dela, até porque minha mãe era super fã da Xuxa e é até hoje. Inclusive eu vivo falando pra ela que um dia desses eu vou mandar mensagem pro Toc Toc pra Xuxa vir visitar ela. Não perdia por nada nessa vida o Xuxa no mundo da imaginação. Achava demais as histórias contadas por era, não podia perder. "No lindo mundo da imaginação""Vamos brincar de imaginar quando eu disser, era uma vez".

(Foto: Reprodução)

4) Agora vamos falar de música, que é algo que nasceu comigo. Desde que eu me conheço por gente eu AMO de paixão música. Se tinha uma cantora que era a minhã rainha diva na infância, essa pessoa era a Kelly Key. Mas como assim Jussara e a Demi Lovato? A Demi eu comecei a amar na minha pre-adolescência que foi quando saiu Camp Rock lá em meados de 2008. Mas quem foi a diva da minha infância foi a Kelly. Uma música dela que toda vez que eu ouço me da uma nostalgia boa, é anjo eu vivia cantando essa música por aí. "Anjo, eu juro que te amo. É por você todos meus planos."

                 

5) Quem aí não foi apaixonado por High School Musical que atire a primeira pedra. Até hoje me pego vendo vídeos, ouvindo músicas, dançando as coreografias do filme ou até mesmo reassistindo pela milésima vez os filmes. Lembro até hoje o dia que fui ao cinema assistir o último filme e sai inconformada por saber que era o fim. "Qual é o time? Wildcats"

          

6) Também não poderia deixar de falar sobre RBD né. Não pedia um capítulo da novela mexicana e lembro que na época eu passei a ouvir muitas músicas em espanhol e peguei muito amor a língua. E é claro que eu era a Roberta né, achava a rebeldia dela sensacional. "Y soy rebelde, cuando no sigo los demás""Solo dera isso cd RBD, RBD".

           

7) E por último mas não menos importante a bolacha (biscoito), que marcou minha infância. A trakinas de limão, e que trakinas em. Lembro que toda vez que eu ia para a catequese, passava no mercadinho que tem próximo a igreja só pra comprar essa trakinas. Podia voltar né? Era uma delicia, eu não enjoava nunca.

(Foto: Reprodução)


Eai se identificaram com alguma coisa sobre a minha infância? Comentem aqui em baixo, vou ler tudo com muito carinho. Me contem também, qual filme, música, cantor, novela ou comida marcou sua infância. Quero saber tudo!




8 Comentários

  1. Meu deus, tudo isso me marcou muito. Acho que o que mais me lembra a minha infância é a Xuxa.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O High School Music via tantoooo!!

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. De todos, eu só não gostada muito de Rebelde. Tinha aquela disputa entre RBD e HSM, como esquecer? Kkkkkk e eu time HSM. Que saudades dessa época <3

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  4. Castelo Rá tim Bum eu assisti demais e nunca enjoei hahaha
    E também amava trakinas <3
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. HSM não dá para esquecer,ehe
    Adorei o post, muito interessante :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/revelacao-by-sweetie-mes-de-setembro.html

    ResponderExcluir
  6. Eu amava RBD e High School Musical! Realmente foram coisas marcantes na vida das meninas da nossa idade. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Amei!!! Que saudade bateu do castelo Rá- Tibum, assistia quase todo dia.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  8. Eu não cansava de assistir Castelo Rá Tim Bum e Mundo da Lua. Esses programas marcaram demais a minha infância. Fiquei até meio nostálgica quando estava lendo o início do post. ^^
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!