(Foto: Reprodução)

Querido Diário de uma Jujuba,

Sei que novamente dei uma sumida, sempre faço promessas de que toda semana terá pelo menos uma publicação, mas nunca cumpro. Desde que o criei em 2014 as promessa foram inúmeras e incontáveis, eu sei. A cada virada de ano me proponho a mudar e o tratar com mais respeito, mais amor, me dedicar mais a você, porém uma hora ou outra acabo desistindo no meio do caminho. Mas eu quero que saiba que apesar dos meus tropeço e mancadas, eu o amo.
Não vou ser hipócrita em dizer que a falta de um grande público não tem nenhuma ligação com a minha falta de estimulo com você, pois estarei mentindo. Mas a verdade é que eu sempre volto porque o amo. Amo essa plataforma e amo a comunicação, não é atoa que curso jornalismo.
Muitas vezes me afasto por estar muito atarefada com as coisas da faculdade, igreja ou trabalho, mas outras vezes me afasto por falta de criatividade ou por achar que ninguém além de mim ou meus melhores amigos vão o ler.
Tenho esse problema de autoestima sabe, muitas vezes acho que não sou boa o suficiente para você, isso também me faz desistir. Entretanto, algo maior faz com que eu não desista de você, pois, apesar do pequeno publico você me faz bem, aqui sou apenas eu sendo eu mesma.
Aqui eu posso expressar o que eu sinto, escrever meus textos, criar minhas personagens, comentar sobre coisas que eu realmente gosto. As vezes até encontrar pessoas maravilhosas que se identificam com aquilo que escrevi. Aqui eu posso ser uma louca que escreve para o nada, também posso ser uma maluca que escreve algo sensato que pode acrescentar na vida daquela unica pessoa desconhecida que por acaso veio parar bem aqui (ou até mesmo caiu de paraquedas nesse texto). Aqui eu posso ser a Jujuba do diário, posso ser a Jussara real.
Poderia dizer que 2017 será um ano que eu me dedicarei por completo a você. Mas, não sei dos planos de Deus para mim, não sei meu futuro. Pode ser que esteja mais corrido que 2016, ou não. Talvez eu tenha mais criatividade, seja mais empenhada, tenha mais orgulho das coisas criadas por mim, apenas me torne mais responsável com você. Ou continue sendo a mesma Jussara dos últimos dois anos, que some de uma hora para outra, volta com toda força e no meio do caminho desanima novamente. Não sei como será o próximo ano querido blog, mas um coisa eu sei, apesar dos pesares e das circunstâncias eu sempre voltarei.

Um grande beijo e feliz 2017.


4 Comentários

  1. Não desista do blog querida! Ele é tão lindo, tão seu! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer seu blog, não desista não.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  3. Continue com o blog querida, e que em 2017 vc tenha muita criatividade para criar novos posts =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!