O que dizer desse filme, que assisti só uma vez mas já considero pacas?

Sou APAIXONADA por musicais em geral, sempre que posso vou ao teatro assistir ou assisto os clássicos como Grease, Chicago, Rent e tantos outros maravilhosos, em casa. Sentia falta de uma nova versão Hollywoodiana até que TCHARAM, La La Land!

Ano passado após ele ter ganhado ótimas premiações no Golden Globes, fiquei muito interessada e ansiosa para assistir. Minhas expectativas não estavam nem um pouco baixas, e quando isso acontece eu fico um pouco receosa. É sempre assim, quanto mais expectativa a gente cria, mais a gente se decepciona. Porém, eu entrei no cinema esperando O filme, e saí feliz da vida, pois, vi mais que isso.

La La Land não é um filme que vai enfocar somente nos relacionamentos amorosos, ele enfoca no real, no gente como a gente, no sentimento e principalmente nos sonhos. É aquele tipo de filme que te enche de emoções e te dá coragem para seguir o seu coração, seguir seus sonhos e apesar das dificuldades não desistir deles.

(Foto: Divulgação)

A história é dividida nas estações do ano que conforme vão se passando, os caminhos das personagens principais — Sebastian (Ryan Gosling) um pianista que sonha abrir um bar onde só toque jazz, e Mia (Emma Stone) uma atriz em busca do estrelato em Hollywood — vão se entrelaçando. Apesar do enfoque ser os sonhos, os dois são essenciais na vida um do outro, pois um dá força para o outro seguir em frente.

As cenas em grupos com bastante concentração de pessoas, são geniais. As coreografias e cenografias são perfeitas, a vontade que dá é de sair dançando cinema a fora. A primeira cena do filme, com certeza é uma das minhas favoritas desse gênero. Outra cena de grupo que me encantou, foi quando a Mia vai para uma festa com as amigas. É incrível! O movimento que eles escolheram para fazer as filmagens, faz parecer que você está dentro do filme.

Não vou me estender muito, para não acabar dando spoilers. Mas quero frisar que esse filme com toda certeza ganhou o selo Jussara de aprovação. Então, para os amantes de musicais, como eu, La La Land é o filme do ano. QUE VENHA O OSCAR! Porém, se você não curte muito filmes em que o pessoal começa a cantar ou dançar "do nada", talvez não se encante tanto assim.



Me contem aqui em baixo se já foram no cinema conferir, o que acharam, qual parte é a sua favorita. Enfim, me contem tudo quero saber e quero conversar kkkk.

Beijos da Jujuba e até o próximo post.


4 Comentários

  1. Eu estou doida para assistir, mas o filme não veio para o cinema da minha cidade.
    Sou do interior e só tem duas salas. Ai, já viu né?
    O jeito vai ser esperar ir para telecine!
    :(
    Adorei suas considerações sobre o filme e quero mais ainda assistir.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ver esse filme! Com a sua resenha a minha vontade aumentou hahah tenho que ir longo, antes que saia do cinema :(

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muitíssimo ver este filme, mas no cine daqui não vai ser exibido, nos só temos uma sessão :(

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!