Olá chuchus!

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por não ter tido post terça passada. O que aconteceu foi que a esperta aqui, achou que tinha programado, e eu tinha, só que uma semana a frente da data certa.

Desculpas dadas, agora vamos para o post!

Quem me conhece ou me acompanha nas redes sociais, sabe que eu sou APAIXONADA pela Paula Pimenta. Não, eu não consigo decidir se amo mais Fazendo Meu Filme ou Minha Vida Fora de Série. Já faz um tempinho que eu queria ler a versão HQ de Fazendo Meu Filme, mas ainda não tinha até que a minha mãe me deu de presente de natal (bastante atrasado kkk).

(OBSERVAÇÃO ALEATÓRIA: Tá dando um erro bem aqui no meio e aparecendo uma espécie de código, tentei fazer de tudo pra tirar mas não quer sair :/)



<3 antes="" atrasada="" bvios="" devem="" estar="" falou="" jussara="" kkkk.="" motivos="" n="" natal="" o="" p="" pensando="" por="" que="" s="" sou="" voc="">
<3 antes="" atrasada="" bvios="" devem="" estar="" falou="" jussara="" kkkk.="" motivos="" n="" natal="" o="" p="" pensando="" por="" que="" s="" sou="" voc="">Ganhei os três quadrinhos da série e ao contrario do que pensei os quadrinhos não contam uma parte específica do livro, contam histórias que ficaram soltas. Achei isso ótimo, pois assim a autora pode fechar alguns links que ficaram abertos de uma forma diferente, mais presente. Por incrível que pareça achei as personagens dos quadrinhos muito parecidas com as que eu tinha imaginado quando eu li o livro. Isso é ótimo, significa que a autora soube descrever bem suas personagens ao longo da história.

Apesar dos quadrinhos estarem divididos entre FMF 1, 2 e 3 não necessariamente eles contam histórias que aconteceram nos livros nessa ordem. Se eu não me engano os três quadrinhos estão ligados a cronicas relacionadas ao primeiro Fazendo Meu Filme (posso estar errada, não lembro mesmo).

Para quem gostou da série de livros, indico as HQs porque além de ser um jeito de matar a saudade da Fani e do Leo, você consegue visualizar outras coisas alem dos livros. Ao final de cada livro tem o capitulo que foi contado na HQ escrito pela Paula. Então quem não curte muito HQs e gosta de mais detalhes, tem essa opção.

Me contem se já leram a HQ e o que acharam, se não me contem se houve interesse.

Um beijo da Jujuba e até o próximo post.




6 Comentários

  1. Não conhecia, mas achei bem legal e interessante <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a escrita da Paula Pimenta, mas nunca li as HQ. Deve ser muito amor :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummm sou devoradora de bons livros, acredita que não li nenhum ainda desta série?! Preciso mudar isto. Obrigada pela visita ao Blog Papo Simples e fique a vontade para retornar. E parabéns pelo seu espaço aqui, é uma delicia! Voltarei sempre.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    @Blogpaposimples
    www.blogpaposimples.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela resenha, estava procurando exatamente uma resenha sobre esse livro, e a sua foi perfeita haha, tenho que adquirir esse livro o mais rápido possível, estou louca de vontade para ler ele.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, como vai/
    Gostei bastante da sua resenha, já conheci esses livros, porem nunca cheguei a ler.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Resenha ótima amei a dica do livro, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!