Olá chuchus!

Pra quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais, não é novidade alguma o quanto sou apaixonada por teatro musical. Sábado passado, tive a oportunidade de ir ao teatro Alfa conferir o espetáculo O Homem De La Mancha. Sei que sou bem suspeita para falar que amei, mas EU AMEI. AMEI MUITO, AMEI PARA CARAMBA, QUERO VOLTAR LÁ, ALGUÉM ME LEVA POR FAVOR, NUNCA TE PEDI NADA!

Sinopse:

"O emocionante musical da Broadway sobre as aventuras de D. Quixote, seu escudeiro Sancho, e sua amada Dulcinéia, foi adaptado para o Brasil por Miguel Falabella nesta super produção, premiada na categoria “melhor espetáculo”  5 vezes, pelos mais importantes  prêmios  de teatro.

O coletor de impostos Miguel de Cervantes é preso por cobrar impostos de uma Igreja e é expropriado de seus pertences. Ele quer reaver um manuscrito, o único bem para o qual dá valor. Ele é julgado. Sua defesa é uma peça de teatro na qual se transforma em D. Quixote e conduz a plateia em aventuras pelas planícies de La Mancha até um final pleno de emoções.

O musical é consagrado pela canção Sonho Impossível, tema de D. Quixote, e por grandes números musicais coreografados para grande elenco."

Quando eu fui assistir Rent, foi uma sensação incrível, pois, era uma peça que eu gostava muito. Já tinha assistido no Youtube, sabia a história de trás para frente e praticamente todas as músicas. Já com O Homem De La Mancha foi uma experiência totalmente diferente, porque eu quase não sabia o enrredo da peça, então, foi uma descoberta emocionante. Sim, emocionante porque na ultima cena do espetáculo eu estava imersa em lágrimas.

Acho que de todos os 4 musicais que eu já assisti no teatro nessa vida, esse foi o que mais me emocionou. A montagem está incrível, os atores são ótimos, as músicas, cenários, coreografias estão perfeitas. É uma história que te faz pensar sobre como ter um olhar diferente do mundo, muda as coisas ao nosso redor. Te ensina a lealdade e cumplicidade que pode existir em uma amizade, e que o amor verdadeiro enxerga sua essência, não seus defeitos.

Recomendo muito esse espetáculo para todos, principalmente que ama musicais assim como eu. Ele está em cartaz no Teatro Alfa em Santo Amaro em São Paulo.
Horários e dias: Quinta às 21h00, Sexta às 17h00 e às 21h30, Sábado às 17h00 e às 21h00 e Domingo às 17h00. Os valores variam de 25 a 190 reais, vale a pena dar uma consultada no site da Ingresso Rápido.






É isso, espero que vocês tenham gostado. Me contem se já foram ou pretendem assistir esse espetáculo. Dicas, sugestões, informações, desabafos é só mandarem e-mail para diariodeumajujuba@gmail.com

Um beijão e até o próximo post.






6 Comentários

  1. Senti uma pontinha de inveja agora! rsrs...
    Amo teatro, mas aqui na minha cidade não tem um.
    Eu adoraria poder assistir.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, eu nunca fui em teatro musical ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh não sou fã de musicais :(
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Ai gente que vontade de assistir, eu amo musicais!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!