(Foto: Reprodução)

Não quero romances de novela ou de filmes. São lindos, não nego, o casal é totalmente apaixonado, mas, até chegar o fim da trama vivem em pé de guerra. Não quero isso pra gente, sou encantada pela calmaria. Ao seu lado quero a sensação parecida com a de observar o movimento das ondas do mar em uma praia vazia. Gosto da loucura dos seus abraços sinceros e os beijos demorados, que a nossa insanidade esteja presente apenas nisso. Na vida as coisas devem ser doces, com guerras tranquilas, sem gritos, sem brigas, sem magoas, apenas conversas sérias caso necessário.

Estou cansada dos gritos, convivi com eles no passado e não os quero mais. Por favor, seja meu porto seguro, minha tranquilidade. Preciso de segurança, não de dúvidas. Alguém que planeje meu não planejamento futuro ao meu lado, tudo bem pra você? Prometo que serei sua calmaria, sua segurança, confiança, tranquilidade com um pouco de insanidade, afinal qual é a graça de ser apenas são? É necessário uma pitada de loucura, uma colher de chá de desejo e uma colher de sopa cheia de saudade, pra que a gente não se enjoe.

Quero encontros simples, conversas sinceras, honestidade. Posso te dar todas essas coisas, só preciso que me dê o mesmo. Se for demais pra você, me avisa que me afasto. Não vamos perder tempo um com o outro, não quero te usar e nem quero que me use. Já fui usada por tantas pessoas, é demais pedir para respeitar minha sensibilidade? Sou como vidro, estive em cacos e eles cortaram pessoas especiais. Não quero te cortar, nem quero ser quebrada novamente. Podemos fazer um trato sobre isso, o que você acha?








7 Comentários

  1. Que texto mais lindo! Me descreve bem.. ''quero a calmaria..'' Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, é lindo demais.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. texto lindo, a gente chega nessa fase msm que nao aguenta mais drama e quer um amor calmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Sabe que o amor de verdade é isso mesmo? Caos é paixão, coisa de momento e passa. Amor mesmo, sobrevive as tempestades e perdura! Que bacana esse texto ;)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo, fiquei encantada com ele.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeito demais seu texto , quero calmaria para tuuuudo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!