(Foto: Reprodução)

Não consigo entender por quê me ama. Justo eu tão pequena, miserável, pecadora. Parece que não vê minhas faltas, pois continua a me amar, me cuidar, me consolar, apesar de muitas vezes eu o abandonar. Pode parecer hipocrisia, mas eu o amo. Talvez não tanto quanto você me ama, mas o amo. Pois, mesmo sem nunca ter o visto, te desejo ao acordar. E quando me afasto de ti, sinto sua falta a cada instante. Mesmo, ainda assim, me afastando várias vezes ao longo do tempo não consigo viver sem ti.

Quando cogito pensar que viveria melhor sem ti, sempre quebro a cara. Pois as minhas escolhas nem sempre são tão boas quanto as tuas. Talvez suas escolhas me doam na carne, mas quando passa a tempestade, consigo enxergar o quanto aquela dor foi boa para me fortalecer. Vejo que o meu querer não era o melhor pra mim. Os caminhos fáceis que busquei me levavam cada vez mais para escuridão, me tornavam infeliz, amargurada. No começo até tinha uma falsa felicidade, mas ao deitar minha cabeça no travesseiro aquelas más escolhas pesavam.

Sei que não mereço o seu amor, sei também que não vai desistir de mim tão fácil, mas caso um dia pense nessa possibilidade, por favor, não a faça. Não sei o que seria de mim sem a tua presença. O amo demais, mais que qualquer coisa ou pessoa que já tenha passado na minha vida. Sou totalmente dependente de ti, fico perdida quando não o vejo. Assim como uma criança se desespera quando perde os pais de vista em meio a uma grande multidão.

Então por favor não desista de mim, continue a me amar. Segura firme a minha mão e me guie, me ensine a te amar cada vez mais, é o que eu quero para minha vida. Quero que esteja ao meu lado me ajudando em minhas escolhas. Me mostrando quem você quer que esteja ao meu lado. Para que eu e as pessoas escolhidas possamos segui-lo, para que a gente possa viver nossas vidas sem deixar de ama-lo. Afinal, apesar de toda essa minha treva, tu és o amado de minha alma. 








7 Comentários

  1. Que linda expressão em seu texto, Juju!
    Você escreve muito bem, gostei.

    :**
    Obrigada pela visita!
    In.Material

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju,

    Também tenho um amor de alma e sinto que o destino nos vez ficar juntos.
    Gosto muito de sua escrita!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Juju que lindo o texto e quanta emoção gostei!
    Lindo e lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo, cada dia que entro aqui e vejo um texto, me apaixono mais ainda por seu blog, serio só tenho que desejar Parabéns, você arrasa muito e esse texto de hoje me traduz totalmente.

    Beijos!
    http://fasttipp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que texto mais lindo. Quanto amor. Chega os olhos brilharam. Xeruh!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju!
    Parabéns pelo texto lindo, reflexivo e delicado.
    Poetice e sensibilidade na medida exata
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!