(Foto: Reprodução)

Eu sorrio o tempo todo, as pessoas sempre me veem brincando mas não fazem a menor ideia do quanto eu estou aos pedaços. Até poderia colocar a culpa de toda essa confusão sentimental em você, porém isso não tem uma culpa específica. Apenas calhou de te conhecer no mesmo tempo em que essa confusão de sentimentos resolveu me perseguir. Sou muito boa em fingir para as pessoas que está tudo bem, só não sou boa o suficiente para me convencer de que está.

As vezes me sinto tão sozinha, na verdade em muitos momentos me sinto assim. Estou aos prantos  neste exato momento e eu nem sei o porquê. Queria poder conversar com alguém que me ouvisse e não achasse que tudo isso não passa de uma frescura. Me sinto como se estivesse em meio a pessoas inúteis, que estão na minha vida apenas para fazer figuração. Não quero figurantes, quero pessoas que me olhem, que me ouçam.

Em contra ponto eu entendo as pessoas, como elas vão saber que eu não estou bem se eu não deixo elas saberem? Mas, se soubessem não se importariam de qualquer maneira. Como já disse, para muitos isso não passa de uma besteira passageira. Sendo assim só sobra eu e os meus demônios internos.  Eles são mesmo demoníacos, pois me fazem pensar coisas que eu não quero pensar. Me faz sentir que não sou amada pela minha família, amigos e nunca vou ser amada  por  alguém.

É difícil ver as pessoas ao meu redor felizes com seus respectivos pares e constatar que eu não sou capaz de fazer alguém querer ficar. Os caras que eu mais gosto vão embora e os caras que eu mais gostam de mim me irritam. Vida e suas ironias, não é mesmo? Quando acho que alguém pode ficar monto toda uma estratégia de perfeição, que parece nunca funcionar. Faço isso porque nas vezes que fui eu mesma, as coisas não foram diferentes. Será que um dia serei importante pra alguém?








Um Comentário

  1. Você é muito importante. Para seus amigos de verdade quem não se importa com você porque não sabe o quanto é especial.
    Para Deus és ainda mais.
    Uma mana que ganhei no final deste lindo ano de 2017.
    Bjooos

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!