(Foto: Reprodução)

Engraçado constatar como um sorriso, um olhar, um simples oi ou simpatia podem fazer nascer uma amizade. Sempre pensamos em como amizades são legais e importantes, mas dificilmente paramos para olhar o quanto é belo o nascer de uma. Em um dia você está vivendo sua vida normalmente e no outro talvez alguém super legal cruze o mesmo caminho que você. E por algo em comum vocês começam uma conversa que pode se tornar a primeira de muitas que vocês terão daquele momento em diante.

No começo as coisas parecem ser meio esquisitas, pois há pessoas que a gente se dá tão bem e se conecta de cara e por esse motivo fica um clima meio "eu não deveria gostar tanto de você porque acabei de te conhecer". Uma total perca de tempo, ao meu ver se sentimos essa conexão com alguém é porque ela está no mesmo estado espiritual que o nosso. Compartilhando novos olhares, sentimentos, sensações e lições que talvez nós desconheçamos.

Esse último ano foi assim para mim, apesar de ser tímida a primeira vista sempre tive o dom de construir amizades. Há quem diga que eu sou simpática e isso desperta a vontade me conhecerem (olha as ideias). Seja simpatia ou destino, 2017 foi um ano de renovo nas amizades. Há fases em nossas vidas que nós achamos que somos bons o suficientes para sermos felizes sozinhos, de fato somos felizes quando nos amamos e estamos bem com nosso eu, mas é tão bom ter alguém para dividir um sorriso.

Seja na dor ou na alegria o amigo é aquele anjo sem asas que tenta nos ajudar sempre que possível. Além de ser o parceiro que divide momentos com a gente, sejam eles felizes, tristes, de descobertas, aflições, caos ou calmaria. Posso dizer com propriedade que 2017 foi um ano de amizades abundantes e abençoadas por Deus. Acredito que o Criador não me colocaria na vida de alguém se não fosse necessário o aprendizado e crescimento mútuo.

Por fim não podia deixar de ser grata por tantas pessoas que passaram pela minha vida ao longo desse ano. É claro que há quem vem, quem permanece e quem vai, mas no fim das contas o que importa é o quanto a gente cresceu graças aquela pessoa. Um enorme abracinho da amizade e de gratidão a todas as pessoas iluminadas, cheias de personalidade, incríveis e atenciosas que fizeram parte do meu 2017. Que Deus nos possibilite novos encontros nesse novo ano.

Mal conheço alguns, muito conheço outros mas não posso negar o quanto amo cada um de formas diferentes, obrigada por me deixarem sentir, reviver e lembrar o valor de uma amizade.

Feliz 2018!!




Um Comentário

  1. Ah você é incrível viuuu.
    Que bom que 2017 deu a oportunidade de nos conhecer pelo menos um pouquinho né?
    De uma forma diferente que nem imaginávamos, mas foi através dele que surgiu e hoje posso te chamar de Mana.
    Feliz 2018 cheio de conquistas e realizações.

    ResponderExcluir

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!