(Foto: Reprodução)

Você é lindo mesmo que as vezes ache que não. Podem aparecer pessoas falando que de fato não é, mas o conceito de beleza vai muito além do que o que um dia será apenas uma carcaça velha. Corpo não é eterno, nem sempre vai ser bonito, porém, o caráter é o que torna alguém interessante e unindo os dois fatores abordados te acho um ser humano lindo, incrível eu diria. 

Quando começamos a conversar, a primeira coisa que me chamou atenção foi o seu sorriso. Sou colecionadora de sorrisos, um sorriso bem dado sempre alegra e o seu me alegrava. Principalmente, quando você abria um enorme com os dentes serrados e os olhos semi abertos, sempre achei fofo (mesmo antes de te conhecer de fato, confesso). 

Sobre a sua gargalhada? Ela é bem engraçada. Não sei se alguém já te disso isso, mas saiba que é. Ei, mas isso não é ruim não, é gostoso de ver e ouvir. E já que o assunto é sorriso e gargalhada, não podia deixar passar a sua barba. Ela não é o que digamos "a barba perfeita" na estética masculina, mas a sua imperfeição a torna perfeita no seu rosto. Eu sempre disse o quanto gostava dela, certo?

Sou a famosa falsa magra e você o famoso falso gordo. Mesmo que fosse gordinho, qual é o problema? Já disse ali em cima que um dia essa beleza estética vai embora e o que permanece é o que a gente tem por dentro. E você tem muita coisa por dentro, é tão singular, o problema é que não põe pra fora. Deixa mais as pessoas saberem o cara incrível que você é.

Acho que sempre te admirei, te acho forte apesar de saber que é sensível. Sensato, apesar de ter tantas confusões internas quanto eu. Respeitador, apesar de ser ousado quando te dão liberdade. Encantador, não tem como não se apaixonar quando você trata uma mulher como princesa quando acha que ela merece. Por fim, um cantor e tanto, meu cantor favorito eu diria. 





Deixe um comentário

Olá galera comentem o que acharam do poste, e não se esqueçam de deixar o link do blog de vocês. Beijos da Jujuba!